Orion Mainland RPG

Viva um mundo de possibilidades!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Sistema de Raças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Richard A. Hausenback

avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/01/2014

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classes: Mago
Reino: Kyrie

MensagemAssunto: Sistema de Raças   Dom Fev 02, 2014 10:11 pm

Existe uma grande variedade de criaturas espalhados pelas terras do Continente Orion, porém nem todas elas são disponíveis para a interpretação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Richard A. Hausenback

avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/01/2014

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classes: Mago
Reino: Kyrie

MensagemAssunto: Re: Sistema de Raças   Dom Fev 02, 2014 10:16 pm

[Disponíveis]


Humanos - A raça que hoje domina o grande mundo medieval, é uma das raças mais ricas e está no topo da cadeia medieval. Por conta de sua superioridade, eles acham que podem fazer o que quiser, não possuem pena e nem corações...


Elfos - Eram divindades menores da natureza e da fertilidade. Os elfos são geralmente mostrados como jovens de grande beleza vivendo entre as florestas, sob a terra, em fontes e outros lugares naturais. Foram retratados como seres sensíveis, de longa vida ou imortalidade, com poderes mágicos, estreita ligação com a natureza e geralmente acompanhadas de ótimos arqueiros.

Duendes - são seres verdes, parecidos com crianças, que adoram pregar peças nos humanos. Sua grande maioria é extremamente gananciosos, embora pequenos, são muito astutos e inteligente.


Anão - tendo seus próprios chefes e atribuições diversas; não são belos, mas de inteligência superior, muitos deles conhecem o futuro; e usam grandes barbas.

Halfling - os Halflings são ótimos para ladinos e mortais e armas de arremesso priorizando os ataques a longa distância. Embora não possuindo muita força os halflings são mais resistentes que os elfos, e podem render ataques vantajosos surpreendendo o inimigo, pela sua facilidade em esconder e por sua coragem intrépida.

Half Orc - Esses rebentos costumam ser rejeitados pelos orcs por serem mais fracos, e pelos humanos por terror que sejam tão selvagens e brutos quanto seus odiados pais. Os primeiros meio-orcs vagaram como lobos solitários pelo mundo, raramente encontrando felicidade. Quando comandantes passaram a organizar os ataques órquicos, ao invés de apenas pura destruição.

Kamaels - É uma raça muito fechada e ligada à sua cultura; diferente das outras raças eles não foram criados por um Deus específico e seu poder é baseado em usar as almas dos oponentes como energia para suas habilidades.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Richard A. Hausenback

avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/01/2014

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classes: Mago
Reino: Kyrie

MensagemAssunto: Re: Sistema de Raças   Dom Fev 02, 2014 11:14 pm

[Não Disponíveis / NPC / Inimigos]



ABARES - Estes costumam viver em pântanos. Nesses lugares seria atrair as pessoas usando sua beleza, e então ela pega-los fazer palhetas crescer em torno deles. Uma vez capturado, ela iria continuar a devorar suas vítimas.

AMAZONAS - As amazonas copular apenas com alienígenas que matam depois de ser fertilizado, e só levantam suas filhas, mutilando e matando os meninos.

AMMUTS - Conhecidos como o "Devorador de Corações", "O Devorador" e "Grande Morte" porque era um demônio de punição. Possui a cabeça de um crocodilo, o corpo de um leopardo e do traseiro de um hipopótamo - Devoradores de homens, conhecidos por consumir os mortos indignos.

ANUBITS - Eram os servos e sacerdotes de Anúbis, chamados também de "stm", são monstros que podem chegar até 3 metros de altura e não comem nada. Eles se alimentam de sentimentos, principalmente o medo, não se sabe ao certo se os Anubites são seres com máscaras de chacal ou aquilo são seus rostos.

APÓPIS E UADITE: A serpente é às vezes “boa” – Uadite, e às vezes “má” - Apópis. Uma ameaçadora e gigantesca serpente, um monstro de 450 côvados, que ataca o Sol toda manhã e todo entardecer.

ATROPOS - É considerada a mais velha das Moiras, conhecida como a "Inevitável" ou "Inflexível" sendo ela que corta o fio da vida. Seus atributos são o quadrante solar, as balanças e a tesoura ou ainda uma esfera e um livro onde ela lê os destinos.

AUTÔMATO -  É uma construção mecânica, um tutor artificial de um dos Cinco Continentes e as terras ao seu redor. Autômatos são também localizado em vulcões, servindo o seu objectivo em matéria de proteção do Templo.

BABA YAGA - É um osso velho e enrugado nariz, azul, e os dentes e os seios de pedra. Vêm as pessoas, normalmente crianças, que rasgam com os dentes e destrói ataques contra seus seios. Enfeita o muro de sua casa com os crânios de suas vítimas, em que velas colocadas dentro. No entanto, apesar dessas características dura, ajuda as pessoas que servem.

BAIUM - Era um bruxo antigo que desejava o poder dos deuses e foi castigado a ficar pela eternidade guardando a torre. Inicialmente ele está petrificado, ao despertar, anjos vêm do céu para prendê-lo.

BANSHEE - É uma mulher similar a uma fada, que começa a chorar se alguém está prestes a morrer.

BAYLOR - Um misterioso minotauro gigantesco que vive nas profundezas das cavernas.

BELETH - O mago mais forte de todos e um dos maiores gênios a andar na terra. Ele ficou obcecado com a mágica dos gigantes e conseguiu adquirir quase todos os seus pontos fortes. Mas o poder dos gigantes foi um poder amaldiçoado impróprio para seres humanos e que tenha atingido, Beleth da ambição e sede de controle cresceu galopante.

CECAELIAS - A cabeça, braços e torso de uma mulher a partir da parte inferior do tronco para baixo, os tentáculos de um polvo ou lula-como uma sirene ou demônio do mar; são geralmente considerados uma espécie não relacionada com as sirenes. Também conhecidas como "Bruxa do Mar"

CICLOPES - Os ciclopes podem ser divididos em dois grupos de acordo com o tempo, gigantes imortais com um só olho no meio da testa que trabalhavam de existência: os ciclopes antigos (ou primeira geração) e os ciclopes jovens (nova geração).

CLOTO -  Segura o fuso e tece o fio da vida, mas no final parece só uma lenda.

COCATRIZ - É um ser fantástico que, na maioria de suas descrições tem um corpo de um réptil alado com pernas e crista de galo e uma cobra na cauda. É visto como um animal semelhante a um dragão com cabeça de galo. Nasce de um ovo de galinha chocado por um sapo como seu parente. Possui a habilidade de transformar em pedra aquele que fixa seu olhar ao dele.

CUMANGA - Dizem ser uma versão feminina do lobisomem, que tem uma peculiaridade: a cabeça pode separar do corpo e voar como uma bola de fogo. A visão deste fenômeno é tão terrível que testemunha a loucura. Aqueles que as viu não sobreviveu para contar a história.

DAMA DO LAGO - As vontades dessas divindades se manifestam na espontânea e às vezes imprevisíveis nascentes, rios e lagos. Era muito comum essas divindades enviar presentes, geralmente de armas ou objetos de valor.

DRAKAINA - É uma das grandes lendas de Orion, nunca vista antes. A palavra "drakaina" significa, literalmente, um dragão fêmea, e, portanto, quase todos os drakainas mulher em forma humana, para a maioria da parte da cabeça, e torso de uma mulher.
O drakainas geralmente eram monstros que só poderia ser morto por deuses.

DRÍADE - Ninfas associadas aos carvalhos. De acordo com uma antiga lenda, cada dríade nasce junto com uma determinada árvore, da qual ela exala. A dríade vive na árvore ou próxima a ela. Quando a sua árvore é cortada ou morta, a divindade também morre.

DULLAHAN - Não tem cabeça em seus ombros, mas leva com ele em sua mão direita. A cabeça é a cor e a textura da massa de pão velho ou queijo mofado, e absolutamente lisa. Um sorriso medonho, idiota, um rosto de orelha a orelha, e os olhos que são pequenas e pretas. A cabeça inteira brilha com a matéria em decomposição fosforescente e a criatura pode usar uma lanterna para atravessar os campos escurecidos irlandesa. O Dullahan tem visão sobrenatural. Levando sua cabeça decepada no alto, ele pode ver a grandes distâncias através do campo, na noite mais escura. O Dullahan é geralmente montado em um corcel negro, que trovões durante a noite. Ele usa uma coluna vertebral humana como um chicote.

FENRIS - É um lobo negro monstruoso, costuma viver em grandes colinas e ruínas e só ataca ao anoitecer.

FIURAS - Parece que uma mulher desagradável, seios grandes e baixa estatura (40 a 50 cm) e longos cabelos negros. Seu rosto tem uma facções horrível, com olhos brilhantes, que são quase escondido atrás de seu nariz enorme. Seus membros são finos e engarfiados, e tem a capacidade de alongar e girar em todas as direções, os dedos deformados espasmos de suas mãos enormes. Usa roupas vermelhas e posturas estranhas e costumeiras caretas horríveis com o rosto.

GIGES - Tendo cinqüenta cabeças e cem braços, maciço, criaturas deformadas. Se encontram próximos aos vulcões... Está é a última criatura que você queira ver.

GOBLINS - São criaturas geralmente verdes que se assemelham a duendes. Originalmente escravos dos trolls da selva. Carregam grandes lanças que usam para perfurar suas presas. Não são dificeis de matar ou encontrar, mas costumam andar em bando e isso torna uma verdadeira emboscada.

GUARDIÃO DE PANDORA - A fera não gosta de ter alguém por trás disso, e salta para a parte de trás da câmara é se alguém faz a tentativa. Só enormes quantidades de dano pode usar o Minotauro o suficiente para causar danos a ele.

HARPIAS: Aparentemente são mulheres corcundas com longas asas caídas. Elas costumam atacar seus alvos com suas afiadas garras.

JORMUNGAND - Tem o aspecto de uma gigantesca serpente. A serpente cresceu tanto que seria capaz de cobrir a Terra e morder sua própria cauda, e como resultado disso, ela ganhou o nome alternativo de Serpente de Midgard ou Serpente do Mundo. Mas atualmente estão selados em um mar do Continente Orion. Os reis temem que eles se libertarão e cobrirão a terra e os céus com seu veneno.

KAPPA - A primeira vista não existe nada de tão assustador e bizarro sobre o Kappa. É um pequeno duende, frequentemente referido como macaco de água. O Kappa tem um pires na cabeça que está cheio de água a partir da primavera de natal. Se a água sai de sua cabeça, ele perde seus poderes mágicos. Kappas geralmente bebem sangue e podem ser bons ou maus.

KAPRE - Estes são gigante peludo com olhos brilhantes e um charuto que nunca acaba. Geralmente eles estão sentados sobre as árvores à espera da noite para assustar crianças desobedientes fora de suas casas tarde da noite. O monstro só Kapra um filipino que não roubar o feto, come as pessoas ou mortos.

KRAKEN - A Kraken é menos um animal lendário, um polvo gigante que atacas os marinheiros e piratas (Talvez o maior medo destes)

LEÃO DE PIREUS - Uma das criaturas mais ofensivas de Orion, um leão de pireus pode fingir que é uma estátua apenas ficando inerte.

LOBISOMEN - Metade homem, metade lobo; essas feras são humanos que quando se expõe ao forte brilho da lua, se transforma, ficando mais forte nas estações de lua cheia. O lobisomem é um ser carnívoro, com caninos grandes e afiados, ótimos para rasgar a carne de suas vitimas. Além dos caninos, a fera dispõe de garras afiadas como navalhas. Dotados de força descomunal e velocidade sobre-humana,tanto na corrida como nos enormes saltos, a fera tem também altos poderes de regeneração,podendo se curar de qualquer ferimento de perfurações e cortes.

LÂMIA - Um demônio devorador de crianças. Chamam-se também de Lâmias um tipo de monstros, bruxas ou espíritos femininos, que atacam jovens ou viajantes e lhes sugavam o sangue.

MAMA - Essa criatura é um tipo de ave monstruosa que vive no templo, sua descrição é desconhecido, ninguem sabe sua origem e nem quem a criou. São criaturas agressivas, que atacam qualquer um que se aproximar, mesmo não tendo olhos.

MINOTAURO - Monstro com cabeça de touro e corpo de homem. Se encontra em cavernas e florestas de Orion, eles a principio estão adormecidos, mas acordam apenas com um minimo ruído, destruindo tudo que vê pela frente.

NINFAS - Ninfas são seres mágicos das forças da natureza. Sua criação é simples, a essência natural cria uma ninfa corpo e "ao vivo". Este corpo é sempre uma mulher de grande apelo e charme. Eles têm sua própria linguagem musical.
Uma ninfa se parece com uma mulher para sempre jovem e bonita. Ele é muito inteligente e perspicaz e inventivo. Qualquer animal que está perto de uma ninfa mais perto de ser tocado por ele, sem importar que seja sobre o mesmo o pior inimigo dele.

OGRO - A princípio são bem semelhantes aos humanos, só que maiores e mais brutais na aparência. Eles costumam comer a carne humana, mas possuem um cérebro muito reduzido.

ORCS - Criaturas humanóides feias, geralmente menor do que os Humanos. Muitos têm braços compridos como macacos, e costas e pernas arqueadas. Seu sangue é negro e azedo, remanescências de corpos ressuscitados.

QUIMERAS - Quimera é uma figura mística que, apesar de algumas variações, costuma ser apresentada como um ser de cabeça e corpo de leão, além de duas outras cabeças, uma de dragão e outra de cabra. Outras descrições trazem apenas duas cabeças ou até mesmo uma única cabeça de leão, desta vez com corpo de cabra e cauda de serpente, bem como a capacidade de lançar fogo pelas narinas.

SALAMANDRAS - Sem elas, o fogo material não pode existir.
Elas reinam no fogo com o poder de transformar e desencadear tanto emoções positivas quanto negativas. As Salamandras, segundo os especialistas, parecem bolas de fogo e que podem atingir até seis metros de altura. Suas expressões, quando percebidas, são rígidas e severas.

SCILA - Glauco era um humano que as divindades aquáticas resolveram transformar em uma criatura do mar, com uma barba verde-acinzentada, largos ombros, braços azulados, pernas curvadas com nadadeiras na extremidade.

SEREIAS - um grupo de belas mulheres que viviam em uma ilha no mar, e cantaram canções para atrair os marinheiros para a morte. Diz-se que as sereias são obrigadas a morrer se um homem pode ouvi-las sem ser atraído.

SILFOS - Seres invisíveis do ar, seus elementais do ar. Silfos são seres que são montados em nuvens gigantes e mover-se com a batida de suas asas, de acordo com a mitologia dessas criaturas emitem uma luz vermelha ou laranja de suas asas como esta é a razão o céu está vermelho ao pôr do sol depois de um dia chuvoso. É dito para atender mais de 100 Silfos no mar a bater de suas asas cria turbilhões que acabou se tornando grandes furacões, e não pode ser separado do grupo até chegar a terra ou passar 1-2 semanas.

SÁTIROS - Tendo a parte superior do corpo de um homem e os chifres e as patas traseiras de um bode. Quando seus chifres caem, eles morrem. Encontrados apenas nas montanhas, picos e planaltos de Orion.

TESTRÁLIOS - São completamente descarnados, com o couro negro colado ao esqueleto, no qual cada osso é visível. As suas cabeças assemelham-se à dos dragões e os olhos, sem pupilas, são brancos e fixos. Da junção das espáduas saem as suas asas, imensas e negras. Possuem hábitos carnívoros, mas não caçam para se alimentar, pois só comem carne de animais já mortos. Para isso possuem um olfacto bastante apurado, podendo sentir cheiro de sangue a quilómetros de distância.

TRASGOS - de pequena estatura, os trasgos usam gorros vermelhos e possuem poderes sobrenaturais. Aparentados com os duendes castelhanos e os follets e donyets catalães, os trasgos pregam partidas e fazem maldades: partem louça, quebram vidros, arrastam móveis, espalham a fruta, mudam os objetos de lugar. Eles nunca são vistos em ações, então muitos dizem nao existirem.

TROLL - Podem ser tanto como gigantes horrendos – como ogros – ou como pequenas criaturas semelhantes a goblins. Vivem em cavernas ou Fendas. Apareceram com várias formas, e uma das mais comuns teria orelhas e nariz enormes. Andam e atacam com um pedaço de madeira.

VROCK - Esta criatura se parece com o cruzamento entre um humanóide grande e um abutre. Ele possui membros fortes e vigorosos, cobertos por pequenas penas acinzentadas, um pescoço comprido, a cabeça de um urubu e largas asas emplumadas.

WYVERNS - É uma lendária criatura alada com a cabeça de um dragão, costumam cuspir fogo ou possuir uma mordida venenosa, um reptiliano corpo, duas pernas (às vezes nenhuma), e uma cauda farpada. Uma variante da mar-moradia, denominado o mar-wyvern, tem uma cauda de peixe no lugar da cauda de um dragão farpado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sistema de Raças   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sistema de Raças
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mukirana - Falha no Sistema ou Sacanagem?
» Sistema de escolha de classe por pictures.
» Como criar sistema simples de calculadora
» Sistema de escolha de Classe simples
» Criando um sistema de pet simples

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Orion Mainland RPG :: Menu Principal :: Sistemas-
Ir para: