Orion Mainland RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orion Mainland RPG

Viva um mundo de possibilidades!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sistema de Raças

Ir para baixo 
AutorMensagem
Richard A. Hausenback

Richard A. Hausenback


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/01/2014

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classes: Mago
Reino: Kyrie

Sistema de Raças Empty
MensagemAssunto: Sistema de Raças   Sistema de Raças Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 10:11 pm

Existe uma grande variedade de criaturas espalhados pelas terras do Continente Orion, porém nem todas elas são disponíveis para a interpretação.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard A. Hausenback

Richard A. Hausenback


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/01/2014

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classes: Mago
Reino: Kyrie

Sistema de Raças Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Raças   Sistema de Raças Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 10:16 pm

[Disponíveis]


Humanos - A raça que hoje domina o grande mundo medieval, é uma das raças mais ricas e está no topo da cadeia medieval. Por conta de sua superioridade, eles acham que podem fazer o que quiser, não possuem pena e nem corações...


Elfos - Eram divindades menores da natureza e da fertilidade. Os elfos são geralmente mostrados como jovens de grande beleza vivendo entre as florestas, sob a terra, em fontes e outros lugares naturais. Foram retratados como seres sensíveis, de longa vida ou imortalidade, com poderes mágicos, estreita ligação com a natureza e geralmente acompanhadas de ótimos arqueiros.

Duendes - são seres verdes, parecidos com crianças, que adoram pregar peças nos humanos. Sua grande maioria é extremamente gananciosos, embora pequenos, são muito astutos e inteligente.


Anão - tendo seus próprios chefes e atribuições diversas; não são belos, mas de inteligência superior, muitos deles conhecem o futuro; e usam grandes barbas.

Halfling - os Halflings são ótimos para ladinos e mortais e armas de arremesso priorizando os ataques a longa distância. Embora não possuindo muita força os halflings são mais resistentes que os elfos, e podem render ataques vantajosos surpreendendo o inimigo, pela sua facilidade em esconder e por sua coragem intrépida.

Half Orc - Esses rebentos costumam ser rejeitados pelos orcs por serem mais fracos, e pelos humanos por terror que sejam tão selvagens e brutos quanto seus odiados pais. Os primeiros meio-orcs vagaram como lobos solitários pelo mundo, raramente encontrando felicidade. Quando comandantes passaram a organizar os ataques órquicos, ao invés de apenas pura destruição.

Kamaels - É uma raça muito fechada e ligada à sua cultura; diferente das outras raças eles não foram criados por um Deus específico e seu poder é baseado em usar as almas dos oponentes como energia para suas habilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard A. Hausenback

Richard A. Hausenback


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/01/2014

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classes: Mago
Reino: Kyrie

Sistema de Raças Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Raças   Sistema de Raças Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 11:14 pm

[Não Disponíveis / NPC / Inimigos]



ABARES - Estes costumam viver em pântanos. Nesses lugares seria atrair as pessoas usando sua beleza, e então ela pega-los fazer palhetas crescer em torno deles. Uma vez capturado, ela iria continuar a devorar suas vítimas.

AMAZONAS - As amazonas copular apenas com alienígenas que matam depois de ser fertilizado, e só levantam suas filhas, mutilando e matando os meninos.

AMMUTS - Conhecidos como o "Devorador de Corações", "O Devorador" e "Grande Morte" porque era um demônio de punição. Possui a cabeça de um crocodilo, o corpo de um leopardo e do traseiro de um hipopótamo - Devoradores de homens, conhecidos por consumir os mortos indignos.

ANUBITS - Eram os servos e sacerdotes de Anúbis, chamados também de "stm", são monstros que podem chegar até 3 metros de altura e não comem nada. Eles se alimentam de sentimentos, principalmente o medo, não se sabe ao certo se os Anubites são seres com máscaras de chacal ou aquilo são seus rostos.

APÓPIS E UADITE: A serpente é às vezes “boa” – Uadite, e às vezes “má” - Apópis. Uma ameaçadora e gigantesca serpente, um monstro de 450 côvados, que ataca o Sol toda manhã e todo entardecer.

ATROPOS - É considerada a mais velha das Moiras, conhecida como a "Inevitável" ou "Inflexível" sendo ela que corta o fio da vida. Seus atributos são o quadrante solar, as balanças e a tesoura ou ainda uma esfera e um livro onde ela lê os destinos.

AUTÔMATO -  É uma construção mecânica, um tutor artificial de um dos Cinco Continentes e as terras ao seu redor. Autômatos são também localizado em vulcões, servindo o seu objectivo em matéria de proteção do Templo.

BABA YAGA - É um osso velho e enrugado nariz, azul, e os dentes e os seios de pedra. Vêm as pessoas, normalmente crianças, que rasgam com os dentes e destrói ataques contra seus seios. Enfeita o muro de sua casa com os crânios de suas vítimas, em que velas colocadas dentro. No entanto, apesar dessas características dura, ajuda as pessoas que servem.

BAIUM - Era um bruxo antigo que desejava o poder dos deuses e foi castigado a ficar pela eternidade guardando a torre. Inicialmente ele está petrificado, ao despertar, anjos vêm do céu para prendê-lo.

BANSHEE - É uma mulher similar a uma fada, que começa a chorar se alguém está prestes a morrer.

BAYLOR - Um misterioso minotauro gigantesco que vive nas profundezas das cavernas.

BELETH - O mago mais forte de todos e um dos maiores gênios a andar na terra. Ele ficou obcecado com a mágica dos gigantes e conseguiu adquirir quase todos os seus pontos fortes. Mas o poder dos gigantes foi um poder amaldiçoado impróprio para seres humanos e que tenha atingido, Beleth da ambição e sede de controle cresceu galopante.

CECAELIAS - A cabeça, braços e torso de uma mulher a partir da parte inferior do tronco para baixo, os tentáculos de um polvo ou lula-como uma sirene ou demônio do mar; são geralmente considerados uma espécie não relacionada com as sirenes. Também conhecidas como "Bruxa do Mar"

CICLOPES - Os ciclopes podem ser divididos em dois grupos de acordo com o tempo, gigantes imortais com um só olho no meio da testa que trabalhavam de existência: os ciclopes antigos (ou primeira geração) e os ciclopes jovens (nova geração).

CLOTO -  Segura o fuso e tece o fio da vida, mas no final parece só uma lenda.

COCATRIZ - É um ser fantástico que, na maioria de suas descrições tem um corpo de um réptil alado com pernas e crista de galo e uma cobra na cauda. É visto como um animal semelhante a um dragão com cabeça de galo. Nasce de um ovo de galinha chocado por um sapo como seu parente. Possui a habilidade de transformar em pedra aquele que fixa seu olhar ao dele.

CUMANGA - Dizem ser uma versão feminina do lobisomem, que tem uma peculiaridade: a cabeça pode separar do corpo e voar como uma bola de fogo. A visão deste fenômeno é tão terrível que testemunha a loucura. Aqueles que as viu não sobreviveu para contar a história.

DAMA DO LAGO - As vontades dessas divindades se manifestam na espontânea e às vezes imprevisíveis nascentes, rios e lagos. Era muito comum essas divindades enviar presentes, geralmente de armas ou objetos de valor.

DRAKAINA - É uma das grandes lendas de Orion, nunca vista antes. A palavra "drakaina" significa, literalmente, um dragão fêmea, e, portanto, quase todos os drakainas mulher em forma humana, para a maioria da parte da cabeça, e torso de uma mulher.
O drakainas geralmente eram monstros que só poderia ser morto por deuses.

DRÍADE - Ninfas associadas aos carvalhos. De acordo com uma antiga lenda, cada dríade nasce junto com uma determinada árvore, da qual ela exala. A dríade vive na árvore ou próxima a ela. Quando a sua árvore é cortada ou morta, a divindade também morre.

DULLAHAN - Não tem cabeça em seus ombros, mas leva com ele em sua mão direita. A cabeça é a cor e a textura da massa de pão velho ou queijo mofado, e absolutamente lisa. Um sorriso medonho, idiota, um rosto de orelha a orelha, e os olhos que são pequenas e pretas. A cabeça inteira brilha com a matéria em decomposição fosforescente e a criatura pode usar uma lanterna para atravessar os campos escurecidos irlandesa. O Dullahan tem visão sobrenatural. Levando sua cabeça decepada no alto, ele pode ver a grandes distâncias através do campo, na noite mais escura. O Dullahan é geralmente montado em um corcel negro, que trovões durante a noite. Ele usa uma coluna vertebral humana como um chicote.

FENRIS - É um lobo negro monstruoso, costuma viver em grandes colinas e ruínas e só ataca ao anoitecer.

FIURAS - Parece que uma mulher desagradável, seios grandes e baixa estatura (40 a 50 cm) e longos cabelos negros. Seu rosto tem uma facções horrível, com olhos brilhantes, que são quase escondido atrás de seu nariz enorme. Seus membros são finos e engarfiados, e tem a capacidade de alongar e girar em todas as direções, os dedos deformados espasmos de suas mãos enormes. Usa roupas vermelhas e posturas estranhas e costumeiras caretas horríveis com o rosto.

GIGES - Tendo cinqüenta cabeças e cem braços, maciço, criaturas deformadas. Se encontram próximos aos vulcões... Está é a última criatura que você queira ver.

GOBLINS - São criaturas geralmente verdes que se assemelham a duendes. Originalmente escravos dos trolls da selva. Carregam grandes lanças que usam para perfurar suas presas. Não são dificeis de matar ou encontrar, mas costumam andar em bando e isso torna uma verdadeira emboscada.

GUARDIÃO DE PANDORA - A fera não gosta de ter alguém por trás disso, e salta para a parte de trás da câmara é se alguém faz a tentativa. Só enormes quantidades de dano pode usar o Minotauro o suficiente para causar danos a ele.

HARPIAS: Aparentemente são mulheres corcundas com longas asas caídas. Elas costumam atacar seus alvos com suas afiadas garras.

JORMUNGAND - Tem o aspecto de uma gigantesca serpente. A serpente cresceu tanto que seria capaz de cobrir a Terra e morder sua própria cauda, e como resultado disso, ela ganhou o nome alternativo de Serpente de Midgard ou Serpente do Mundo. Mas atualmente estão selados em um mar do Continente Orion. Os reis temem que eles se libertarão e cobrirão a terra e os céus com seu veneno.

KAPPA - A primeira vista não existe nada de tão assustador e bizarro sobre o Kappa. É um pequeno duende, frequentemente referido como macaco de água. O Kappa tem um pires na cabeça que está cheio de água a partir da primavera de natal. Se a água sai de sua cabeça, ele perde seus poderes mágicos. Kappas geralmente bebem sangue e podem ser bons ou maus.

KAPRE - Estes são gigante peludo com olhos brilhantes e um charuto que nunca acaba. Geralmente eles estão sentados sobre as árvores à espera da noite para assustar crianças desobedientes fora de suas casas tarde da noite. O monstro só Kapra um filipino que não roubar o feto, come as pessoas ou mortos.

KRAKEN - A Kraken é menos um animal lendário, um polvo gigante que atacas os marinheiros e piratas (Talvez o maior medo destes)

LEÃO DE PIREUS - Uma das criaturas mais ofensivas de Orion, um leão de pireus pode fingir que é uma estátua apenas ficando inerte.

LOBISOMEN - Metade homem, metade lobo; essas feras são humanos que quando se expõe ao forte brilho da lua, se transforma, ficando mais forte nas estações de lua cheia. O lobisomem é um ser carnívoro, com caninos grandes e afiados, ótimos para rasgar a carne de suas vitimas. Além dos caninos, a fera dispõe de garras afiadas como navalhas. Dotados de força descomunal e velocidade sobre-humana,tanto na corrida como nos enormes saltos, a fera tem também altos poderes de regeneração,podendo se curar de qualquer ferimento de perfurações e cortes.

LÂMIA - Um demônio devorador de crianças. Chamam-se também de Lâmias um tipo de monstros, bruxas ou espíritos femininos, que atacam jovens ou viajantes e lhes sugavam o sangue.

MAMA - Essa criatura é um tipo de ave monstruosa que vive no templo, sua descrição é desconhecido, ninguem sabe sua origem e nem quem a criou. São criaturas agressivas, que atacam qualquer um que se aproximar, mesmo não tendo olhos.

MINOTAURO - Monstro com cabeça de touro e corpo de homem. Se encontra em cavernas e florestas de Orion, eles a principio estão adormecidos, mas acordam apenas com um minimo ruído, destruindo tudo que vê pela frente.

NINFAS - Ninfas são seres mágicos das forças da natureza. Sua criação é simples, a essência natural cria uma ninfa corpo e "ao vivo". Este corpo é sempre uma mulher de grande apelo e charme. Eles têm sua própria linguagem musical.
Uma ninfa se parece com uma mulher para sempre jovem e bonita. Ele é muito inteligente e perspicaz e inventivo. Qualquer animal que está perto de uma ninfa mais perto de ser tocado por ele, sem importar que seja sobre o mesmo o pior inimigo dele.

OGRO - A princípio são bem semelhantes aos humanos, só que maiores e mais brutais na aparência. Eles costumam comer a carne humana, mas possuem um cérebro muito reduzido.

ORCS - Criaturas humanóides feias, geralmente menor do que os Humanos. Muitos têm braços compridos como macacos, e costas e pernas arqueadas. Seu sangue é negro e azedo, remanescências de corpos ressuscitados.

QUIMERAS - Quimera é uma figura mística que, apesar de algumas variações, costuma ser apresentada como um ser de cabeça e corpo de leão, além de duas outras cabeças, uma de dragão e outra de cabra. Outras descrições trazem apenas duas cabeças ou até mesmo uma única cabeça de leão, desta vez com corpo de cabra e cauda de serpente, bem como a capacidade de lançar fogo pelas narinas.

SALAMANDRAS - Sem elas, o fogo material não pode existir.
Elas reinam no fogo com o poder de transformar e desencadear tanto emoções positivas quanto negativas. As Salamandras, segundo os especialistas, parecem bolas de fogo e que podem atingir até seis metros de altura. Suas expressões, quando percebidas, são rígidas e severas.

SCILA - Glauco era um humano que as divindades aquáticas resolveram transformar em uma criatura do mar, com uma barba verde-acinzentada, largos ombros, braços azulados, pernas curvadas com nadadeiras na extremidade.

SEREIAS - um grupo de belas mulheres que viviam em uma ilha no mar, e cantaram canções para atrair os marinheiros para a morte. Diz-se que as sereias são obrigadas a morrer se um homem pode ouvi-las sem ser atraído.

SILFOS - Seres invisíveis do ar, seus elementais do ar. Silfos são seres que são montados em nuvens gigantes e mover-se com a batida de suas asas, de acordo com a mitologia dessas criaturas emitem uma luz vermelha ou laranja de suas asas como esta é a razão o céu está vermelho ao pôr do sol depois de um dia chuvoso. É dito para atender mais de 100 Silfos no mar a bater de suas asas cria turbilhões que acabou se tornando grandes furacões, e não pode ser separado do grupo até chegar a terra ou passar 1-2 semanas.

SÁTIROS - Tendo a parte superior do corpo de um homem e os chifres e as patas traseiras de um bode. Quando seus chifres caem, eles morrem. Encontrados apenas nas montanhas, picos e planaltos de Orion.

TESTRÁLIOS - São completamente descarnados, com o couro negro colado ao esqueleto, no qual cada osso é visível. As suas cabeças assemelham-se à dos dragões e os olhos, sem pupilas, são brancos e fixos. Da junção das espáduas saem as suas asas, imensas e negras. Possuem hábitos carnívoros, mas não caçam para se alimentar, pois só comem carne de animais já mortos. Para isso possuem um olfacto bastante apurado, podendo sentir cheiro de sangue a quilómetros de distância.

TRASGOS - de pequena estatura, os trasgos usam gorros vermelhos e possuem poderes sobrenaturais. Aparentados com os duendes castelhanos e os follets e donyets catalães, os trasgos pregam partidas e fazem maldades: partem louça, quebram vidros, arrastam móveis, espalham a fruta, mudam os objetos de lugar. Eles nunca são vistos em ações, então muitos dizem nao existirem.

TROLL - Podem ser tanto como gigantes horrendos – como ogros – ou como pequenas criaturas semelhantes a goblins. Vivem em cavernas ou Fendas. Apareceram com várias formas, e uma das mais comuns teria orelhas e nariz enormes. Andam e atacam com um pedaço de madeira.

VROCK - Esta criatura se parece com o cruzamento entre um humanóide grande e um abutre. Ele possui membros fortes e vigorosos, cobertos por pequenas penas acinzentadas, um pescoço comprido, a cabeça de um urubu e largas asas emplumadas.

WYVERNS - É uma lendária criatura alada com a cabeça de um dragão, costumam cuspir fogo ou possuir uma mordida venenosa, um reptiliano corpo, duas pernas (às vezes nenhuma), e uma cauda farpada. Uma variante da mar-moradia, denominado o mar-wyvern, tem uma cauda de peixe no lugar da cauda de um dragão farpado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sistema de Raças Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Raças   Sistema de Raças Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema de Raças
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema de LVL
» Sistema de classes
» Sistema de Caça
» Sistema de Missões
» Sistema LEVEL UP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Orion Mainland RPG :: Menu Principal :: Sistemas-
Ir para: