Orion Mainland RPG

Viva um mundo de possibilidades!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [FICHA ACEITA] Grace Nigrum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nero Magnus



Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/01/2014

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classes: Espadachim
Reino: Alvour

MensagemAssunto: [FICHA ACEITA] Grace Nigrum   Qua Jul 09, 2014 9:41 pm

~ Dados Gerais ~

~ Nome: Grace Nigrum
~ Idade: 17 anos
~ Raça: Humana
~ Classe Inical: Invocadora
~ Sexo: Feminino
~ Elemento: Ar

~ Descrição física ~

~ Altura: 1,63m
~ Peso: 57kg
~ Pele: Branca
~ Cor do Cabelo: Preto
~ Cor de olhos: Verde
~ Vestimenta:
Grace veste-se com grande simplicidade, mas também tendo muita variedade. Geralmente utiliza um vestido frente única simples, a coloração podendo varias entre branco, cinza, azul ou verde claro. Fitas douradas adornam o vestido, envolvendo a parte de trás do pescoço, se enrolando pouco abaixo dos seios e finalmente descendo na lateral do quadril em um laço. Pode ir até a altura dos calcanhares ou dos joelhos. Não é incomum andar de pés descalços, mas costuma usar sandálias rasteiras, tendo um design delicado e discreto.

Seu cabelo é longo e levemente ondulado, formando alguns delicados cachos nas pontas, estando na maior parte do tempo solto e enfeitado com flores brancas, ou trançado com fitas e flores. Dificilmente Grace usará outra coisa que não seja laços e flores para decorar o cabelo. Quando com frio, utiliza uma capa branca sobre os ombros.

Quando em missão, caçada, ou em batalha, utiliza um modelo mais simples e pratico. Vestes negras que não irão limitar seus movimentos, deixando-a confortável e não machucando. Calça e camisa regata justa, bem como botas sem salto. O cabelo geralmente é preso em dois coques, um de cada lado da cabeça. Pode usar uma capa negra sobre os ombros quando está com frio.

~ Descrição Psicológica ~

~ Personalidade:
A primeira impressão que se tem de Grace é de uma jovem inocente, pura e doce. Demonstra um sorriso gentil para todos, em conjunto com uma voz suave e palavras afáveis, sendo educada. Os movimentos delicados e sua doçura parecem encantar com facilidade qualquer um que apareça, sendo quase impossível ser malicioso com a garota por seu olhar inocente. Praticamente tudo nela, olhar, sorriso, gestos, parece gritar “ame-a”. No entanto, isso é apenas fachada.

Grace foi criada para não ter piedade, então não terá. Utiliza de sua aparência para passar despercebida, utilizando seu tom doce mesmo quando executando alguém. Em sua cabeça está apenas uma única coisa: “Serei a espada de minha mãe”. É difícil dizer até onde ela realmente se importa com alguém ou alguma coisa, da mesma forma que não está acostumada com que se importem realmente com ela quando descobrem sua verdadeira natureza, ficando sem saber como agir perante tais situações. Amor, piedade, compaixão e carinho são coisas que a garota não compreende, crescendo na ausência destas e as tratando com desdém. Utiliza as pessoas como convém, tratando uma arma com mais carinho, mas ambos facilmente descartados quando considerados sem valor. Feroz e indiferente nas batalhas.

~ Sonhos: Encontrar sua mãe.
~ Temores/Medos: Não reencontrar sua mãe, ou esta estar morta. Também teme não encontrar um propósito para seguir.

~ Historia ~

Grace era de uma família nobre, sendo respeitada no reino de Dohko além de muito influente e tendo posse de muitas terras, apoiando o rei. Eram gananciosos e desejavam obter mais fortunas, parecendo nunca estarem satisfeitos com a quantia que já possuíam. Essa ganância levou que eles forçassem Daiana, a mãe de Grace, a se casar com o herdeiro de outra família com muitas riquezas.

A mulher não estava nada satisfeita com tal situação, odiando seu marido, passando a traí-lo com o homem que realmente amava, mas isso não durou muito tempo. Seu marido logo descobria a traição e a honra da família estava manchada. Daiana foi renegada pelos próprios familiares, sendo abandonada. Quando foi em busca do homem que amava, descobriu que este tinha interesse apenas em seu dinheiro.

Humilhada e com raiva, a mulher adotou uma criança pequena e se encontrava em segredo com um soldado. Tinha desejo de vingança e queria ver o sangue das duas famílias nos dedos de sua filha adotiva, que agora era treinada e educada a ser a arma de vingança da mais velha.

Grace aprendeu rápido e, aos quinze anos, se apresentou para o herdeiro da antiga família de sua mãe. Não levou muito para que o rapaz a apresentasse ao resto dos familiares. Na mesma noite, a adolescente realizou um massacre e eliminou cada integrante daquela família que desprezou Daiana, sumindo sem deixar vestígios para quem procurasse saber o que aconteceu. O mesmo ocorria com a família do antigo marido de sua mãe, mas não saiu tão bem quanto esperava.

O soldado, arrependido de ter ajudado Daiana, ajudou o ex-marido da mulher a fugir. Os dois encontraram a mulher e a levaram para longe de Grace, e agora a garota está em busca deles para reaver sua mãe e terminar a vingança que ela tanto desejava.


~ Hero Points ~

~Pontos Iniciais: [00]

Força: 1
Resistência: 1
Agilidade: 2
Sabedoria: 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[FICHA ACEITA] Grace Nigrum
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ficha Aceita de Malküth
» Ficha Aceita de Juuzou Suzuya
» Ficha Aceita de Jhonny W. Sparrow
» Ficha Aceita de Bör Bluewhale
» Ficha Aceita de Karou Akiyama

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Orion Mainland RPG :: Criação :: Criação de Personagem :: Fichas Aceitas-
Ir para: