Orion Mainland RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orion Mainland RPG

Viva um mundo de possibilidades!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Nero Magnus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nero Magnus




Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/01/2014

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classes: Espadachim
Reino: Alvour

Ficha de Nero Magnus Empty
MensagemAssunto: Ficha de Nero Magnus   Ficha de Nero Magnus Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 8:37 pm

~ Dados Gerais ~



~ Nome: Nero Magnus
~ Idade: 25
~ Raça: Humano
~ Classe Inical:Espadachim
~ Sexo: Masculino
~ Elemento: Fogo


~ Descrição física ~




~ Altura: 1,73m
~ Peso: 70 Kg
~ Pele: Branco
~ Cor do Cabelo: Branco
[b]~ Cor de olhos: Negros
[b]~ Vestimenta:
Roupas escuras, grande parte das vezes é visto utilizando um sobretudo negro com luvas que deixam seus dedos a mostra. Usa uma coroa branca.

[/b][/b]
~ Descrição Psicológica ~
[b]



[b]~ Personalidade:
Adora fazer piadinhas, é um preguiçoso. É bastante decidido e não desiste facilmente de seus objetivos. Ajuda seus companheiros como pode e não gosta muito de batalhas, mas sempre que isso é inevitável tenta se divertir ao máximo nela fazendo piadinhas sobre seu oponente. Consegue ser sério quando quer.
~ Sonhos: Almeja a paz, mesmo uma que seja temporária.
~ Temores/Medos: Não conseguir a paz que tanto deseja.



[/b][/b]
~ Historia ~
[b]

Nero Magnus herdou o trono muito novo, quando seu pai Barton Magnus morreu na última guerra ocorrida em Orion. Barton não era seu pai de verdade. Nero foi adotado pelo rei quando Sirius, o comandante do exército, levou a criança até o rei que resolveu o adotar, já que não possuía nenhum herdeiro para o trono. Seu único filho havia desaparecido quando foi para a guerra. Nero foi criado no castelo para que pudesse exercer o cargo de rei. Ainda novo, desenvolveu um interesse pelas batalhas e logo Sirius o treinou para que se tornasse um grande guerreiro. Sirius tentou fazer com que o garoto se tornasse um Berseker, mas Nero tinha mais afinidade com as técnicas de espadachim. Barton percebeu essa afinidade e, como ele também era um espadachim, treinou Nero com o auxílio de seu comandante. Logo aquele garoto já estava no nível de vários guerreiros do exército, mas então, o garoto conhece uma linda garota: Katrina. Esta era filha de Sirius. Nero começou a se aproximar da garota e ficou encantado com sua beleza e charme: nunca tinha sentido aquilo antes.

Tempo se passaram e a guerra chegava ao seu fim, assim como o Rei. Nero tinha encontros secretos com Katrina, pois a mesma já havia sido prometida a casamento a um nobre. Sirius sabia dos encontros as escondidas, mas nada dizia pois, apesar de ter sido ele a arranjar o casamento de sua filha, ele percebia o quanto ela estava feliz. Sirius desistiu do casamento, o que deixou o nobre curioso para saber o por que, mas o comandante nada lhe disse e isso deixou aquele homem enfurecido.

- Seu pai realmente desistiu do casamento?- perguntou Nero à Katrina

- Sim, finalmente podemos parar com esses encontros secretos e mostrar à todos a verdade- Katrina dizia em resposta à pergunta de Nero.

- Mesmo assim, aquele nobre não vai simplesmente perdoar isso. Acho melhor você tomar cuidado.

- Eu sei, mas ficará tudo bem.

Katrina voltava a sua casa e Nero voltava ao castelo. Na manhã do dia seguinte, Nero saiu para treinar mas chegando ao local encontrou seu pai conversando com uma pessoa estranha que assim que viu a presença de Nero foi embora.

- O que houve pai?

- Um nobre mandou capangas para sequestrar a mulher e a filha de Sirius. Parece que houve um desentendimento entre os dois e agora aquele homem veio me avisar de que Sirius e sua mulher foram mortos e que sua filha será obrigada a casar com o nobre.

- Não posso acreditar nisso... Me recuso a acreditar nisso...

- Mas é a verdade meu filho, sinto muito. Mas ainda não é tarde. O nobre levou a filha de Sirius para um vilarejo aqui perto, localizado ao norte, onde eles viverão escondidos. Se você gosta mesmo dela, irá salva-la.

- Pois eu irei.

Nero se retirava do local e foi se preparar para partir. Logo estava pronto e partiu em rumo ao vilarejo. Após algum tempo de viagem, chegou ao vilarejo. Mas ainda havia um problema: Nero não sabia onde o nobre estava hospedado, mas como se tratava de uma pessoa que gostava de luxo, estaria em uma das melhores casas. Não demorou muito para que Nero achasse uma casa suspeita: era bastante grande, cheia de luxo e vigiada por todos os lugares. O nobre já havia descoberto sobre Nero. Nero se escondeu no manto da noite e aproveitou disso para adentrar na casa sem levantar suspeitas. Grande parte dos guardas estava dormindo, então não foi muito difícil andar pela casa sem ser notado. Logo ele encontra o quarto onde estava Katrina. Logo após entrar no quarto, o nobre abre a porta e encontra Nero e Katrina pulando a janela e fugindo para longe dali. Nero derrotava os guardas um a um, com sua agilidade e esperteza. Nenhum deles era páreo para ele. Logo os dois conseguiram fugir e voltar para o castelo. Quando chegou, ficou sabendo da partida de seu pai para a guerra. Após algum tempo, chega a notícia de que ele havia falecido juntamente com sua espada e de que Nero agora era o novo rei de Alvour. Ele se casa com Katrina, que se torna a nova rainha. Os soldados entregam a espada, que antes pertencia a Barton, para Nero, que jura diante dela trazer paz aos reinos. Agora, Nero não lutava sozinho pois carregava com ele o último pedaço da alma de seu pai: sua espada.



[/b]
~ Hero Points ~
[b]


[b]~Pontos Iniciais:
[05]

Força:1
Resistência:1
Agilidade:2
Sabedoria:1
[/b][/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Richard A. Hausenback

Richard A. Hausenback


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/01/2014

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classes: Mago
Reino: Kyrie

Ficha de Nero Magnus Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Nero Magnus   Ficha de Nero Magnus Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 9:56 pm

Ficha aprovada o//
Ir para o topo Ir para baixo
Richard A. Hausenback

Richard A. Hausenback


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/01/2014

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classes: Mago
Reino: Kyrie

Ficha de Nero Magnus Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Nero Magnus   Ficha de Nero Magnus Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 10:07 pm

~ Classe Inical:Espadachim

Árvore habilitada [05]

Força:(Quanto dano pode causar)
Agilidade:(Quão rápido pode atacar e esquivar)
Sagacidade:(Facilidade para entender ou aprender alguma coisa; esperteza)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Nero Magnus Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Nero Magnus   Ficha de Nero Magnus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Nero Magnus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FICHA ACEITA] Nero Magnus
» Ficha da Yaya
» Ficha de Richard A. Hausenback
» [MODELO] Ficha do Personagem
» [FICHA ACEITA] Jake Pearce

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Orion Mainland RPG :: Criação :: Criação de Personagem :: Fichas em Avaliação-
Ir para: