Orion Mainland RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orion Mainland RPG

Viva um mundo de possibilidades!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Richard A. Hausenback

Ir para baixo 
AutorMensagem
Richard A. Hausenback

Richard A. Hausenback


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/01/2014

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classes: Mago
Reino: Kyrie

Ficha de Richard A. Hausenback Empty
MensagemAssunto: Ficha de Richard A. Hausenback   Ficha de Richard A. Hausenback Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 12:32 am

~ Dados Gerais ~

~ Nome: Richard Aleff Hausenback
~ Idade:  23
~ Raça: Humano
~ Classe Inical: Mago
~ Sexo: Masculino
~ Elemento: Água


~ Descrição física ~


~ Altura: 1,75
~ Peso: 63
~ Pele: Albino
~ Cor do Cabelo: Loiro esbranquiçado
~ Cor de olhos: Castanho avermelhado
~ Vestimenta: Roupas em tons claros e escuros, utiliza de uma coroa negra com detalhes dourados.


~ Descrição Psicológica ~


~ Personalidade: Richard valoriza a sabedoria como ícone de seu reino, sendo um dos maiores estrategistas dos dias atuais. No geral ele é bem calmo e nunca se envolve em lutas da qual ele sabe que não será ganha. Para entrar em uma guerra é preciso que o convençam e tenham paciência de esperar por sua vontade. Não gosta de fazer nada que lhe é posto, mas sabe seus deveres como um rei.  Porém, se entra no campo de batalha, ele torna um verdadeiro chaotic evil, um guerreiro de sangue frio como os seus antepassados.

~ Sonhos: Richard deseja a paz da forma mais sábia, apagando o histórico de seu reino no passado.
~ Temores/Medos: Escuro. Richard teme tudo aquilo que ele não pode ver, temendo o inexistente, temendo até onde seus olhos não alcançam.



~ Historia ~

Richard Aleff Hausenback era filho bastardo de Nathan Zcheesk Hausenback. A criança nunca conheceu sua mãe verdadeira, mas sempre soube que era bastardo. Seu pai desapareceu ao final da Segunda Grande Guerra e sua “mãe” morreu alguns meses depois. Ficando sozinho dentro do reino de Kyrie e sua grande responsabilidade como o único herdeiro, os nobres começaram a descrer da sua capacidade e seu direito ao trono por ele ser apenas um bastardo. Este apenas tinha nove anos quando teve de assumir.

Seus “leais” subordinados tentaram diversas vezes matá-lo, a fim de eliminar o único herdeiro que Nathan possuía. O truque não funcionou, embora sendo muitas, e isso prosseguiu até seus dezesseis anos de idade. Naquela época ele alcançava sua idade da qual poderia começar a decidir as coisas sozinhas a partir dali.

Em seu primeiro ato, ordenou que todos os habitantes do reino estivessem presentes e então ele começou a falar:

- A partir de hoje o reino de Kyrie irá mudar! A partir de hoje, nós apagaremos nosso passado. Mas antes que isso comece, eu quero saber: Quais de vocês são contra meus atos? Quais de vocês são contra meu governo? Quantos de vocês querem me matar? – O jovem iniciou com uma fala inspiradora, alterando seu tom de voz conforme falava e deixando o assunto mais sério. Porém, ninguém respondia suas perguntas. – Vamos, eu não sou idiota! Digam! Se falarem, eu juro ter piedade de suas almas. – Novamente o silêncio predominava, mas desta vez onze pessoas se manifestaram à frente. – Irei repetir uma única vez: Terei piedade dos que se manifestarem. Não sou idiota, sei exatamente quantos de vocês são. – Desta vez mais pessoas foram à frente. – Quarenta e oito... Quarenta e nove... Certo, vinte e sete pessoas querem morrer da forma mais dolorosa. Que seja. – O jovem herdeiro sacava sua única espada e descia a longa escadaria.

Naquele dia oitenta e sete pessoas morreram. Dizem que Richard usou sua técnica secreta recentemente desenvolvida, cuja fora vista apenas uma única vez. As testemunhas que presenciaram a revolução nunca comentaram ta tal técnica, apenas uma que havia alegado ser uma magia cuja se utilizava o elemento água.

Segundo alguns depoimentos, após o assassinato dos oitenta e sete habitantes do reino, Richard se opôs mais uma vez:

- Que estes fiquem de exemplo para todos vocês. A partir de hoje o reino de Kyrie não será mais conhecido como “o mais forte” e sim como o mais sábio. Hoje, vocês foram sábios em ficar ao meu lado e aqueles que não foram morreram pateticamente como nossos ancestrais! – Este cravou a espada ensangüentada ao chão. – A partir de hoje nós iremos nos neutralizar. Não usando mais a força bruta como arma e sim a sabedoria. Sejam sábios e aceitem as mudanças que irei aplicar. A partir de hoje aqueles que atacarem outro reino sem permissão, irão acabar como estes de agora. A partir de hoje o reino de Kyrie renasce!

E estas foram suas palavras de incentivo ao seu povo. Hoje Richard os governa de uma forma neutra e silenciosa, da maneira mais sábia possível.

Ainda há uma entrelinha. Após completar seus vinte anos, Richard se casou a fim de continuar sua linhagem. Porém, um dia antes de seu casamento oficial, este descobriu que sua noiva havia um amante e que ela só se interessava por sua fortuna e herança. Naquele mesmo dia, seu ódio falou mais alto que sua sabedoria e então a matou como forma de honra de seu nome.

Aquele foi seu primeiro e único deslize. As coisas aconteciam como um flash diante de seus olhos, apenas agindo pelas costas, em segredo. Esse era seu maior medo... Medo das coisas que ele não via... Medo de um escuro que o impedia de saber o que iria acontecer.


~ Hero Points ~


~Pontos Iniciais:
Força: 1
Resistência: 1
Agilidade: 1
Sabedoria: 2
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Richard A. Hausenback
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha da Yaya
» Ficha de Nero Magnus
» Ficha Do Personagem-Jake Pearce
» [FICHA ACEITA] Jake Pearce
» Ficha De Lúcifer (o Anti Mage)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Orion Mainland RPG :: Criação :: Criação de Personagem :: Fichas em Avaliação-
Ir para: