Orion Mainland RPG

Viva um mundo de possibilidades!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 História de Orion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Richard A. Hausenback

avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/01/2014

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classes: Mago
Reino: Kyrie

MensagemAssunto: História de Orion   Dom Fev 16, 2014 3:31 am

Ellia se formou cerca de 49 milhões de anos atrás, porém nem mesmo os mais velhos anciões sabem a origem deste mundo. Uns têm suas crenças em grandes Deuses que os deram o privilégio de viver num mundo de sua criação, já outros possuem várias teorias da quais descreem no poder dessas criaturas mitológicas.

Antes de Ellia se tornar o mundo que hoje conhecemos, as raças não se misturavam. Ellia era habitado por pequenas colônias que andavam em povos unidos por suas semelhanças religiosas e naturais. Porém havia os grupos mais ambiciosos que desejavam o mundo só para eles.

Esses grupos começaram a se juntar e formaram os Oklamons. Estes viajaram os 4 cantos de Ellia, destruindo quaisquer criatura viva que avistava em seu caminho, mas não aconteceu exatamente como planejaram. Pela primeira vez, colônias distintas se juntaram e lutaram lado a lado contra outra por um mesmo motivo.

Depois de longos sete dias de luta, sobraram apenas 24 guerreiro. Estes guerreiros eram: Raven, Slad, Dorin, Forkside, Ether, Torn, Kyrie, Zeon, Amber, Siegfried, Hoan, Bashe, Kulak, Namish, Dohko, Gurus, Turion, Lonios, Razar, Alvuor, Arkham, Elsydeon, Lesirih,  e Zhoa.

Resolveram então se separar em quatro grupos e dividiram seus territórios em: Cepheus, Lynx, Orion e Delphinus.

Eles recebiam os nomes de acordo com as constelações que banhavam seus céus naquele dia glorioso. Portanto nem todos continuaram em plena paz.

Raven, Ether, Amber, Kulak, Namish e Zhoa construíram seus impérios dentro de Cepheus, aprimoraram seu poder ofensivo e hoje são conhecidos como os seis mais fortes de Ellia. Nunca guerreiam entre si e possuem o maior território. O Continente Cepheus é literalmente conhecido como "O Rei" e também torna o título de Centro Espiral.

Dorin, Torn, Siegfried, Gurus, Arkham e Lonios se tornaram 1 só dentro de Delphinus, o continente formado por águas e mares. Sua relíquia adormece debaixo do mar Araucária, um palácio impenetrável que está de pé até hoje. Os reinos do continente Delphinus deixaram de reagir cerca de 200 mil anos atrás; uns temem que eles apenas se movimentam em silêncio, mas outros creem que todos morreram há anos.

Slad, Zeon, Hoan, Turion, Elsydeon e Razar se subdividiram em dois, que hoje disputam as terras de Lynx. Este continente é conhecido como Terra das Feras, um lugar onde eles lutam entre si e dominam as mais terríveis criaturas conhecidas pelo homem. O Continente Lynx está todo destruído e faz parte de um verdadeiro campo de guerra. Seus habitantes nascem para matar e, aqueles que não servem, são jogados como alimento para as feras.

Forkside, Kyrie, Bashe, Dohko, Alvuor e Lerish formaram Orion, se dividindo em reinos independentes. Estes saíram em busca de andarilhos para povoar seus reinos e avançarem cada vez mais.

Dohko e Lerish eram grandes amigos e os mais ambiciosos. Eles buscavam a riqueza e poder.
Forkside e Bashe dividiam o menor território de Orion, eram os melhores em caça e forneciam os melhores recursos.
Kyrie e Alvour eram os mais fortes e sábios. A maior parte de Orion eram deles. Verdadeiras máquinas de guerra.

Logo após a morte de Dohko, Lerish se revoltou, culpando os outros reinos por sua morte. Este declarou uma guerra contra todos de orion, tentando dominar a maior parte cujo pertencia aos dois últimos reinos. O mais sábio, Alvour, sabendo do ataque, ele se uniu à Lerish e o prometeu parte de suas terras; com uma nova aliança formada eles lutaram contra Kyrie, o mais forte, e essa guerra durou cerca de 2 anos. Com este Reino já não conseguindo lutar contra os outros dois, Kyrie suplicou pela ajuda de Forkside e Bashe lhes prometendo benefícios. A guerra se encerrou alguns dias depois, com a morte de Lerish. Alvour não tinha exército para lutar contra os três e também não tinha nada a perder, então ele apenas recuou.

Alguns anos após o encerramento da Grande Guerra os reinos, que até então não tinham nomes, receberam os nomes de seus antigos reis. Sendo eles: Reino Dohko, Reino Lerish, Reino Alvour, Reino Kyrie, Reino Forkside e Reino Bashe.

Os milênios se passaram e eles voltaram a viver em paz até que um novo rei surgiu. Nowaki, o mais novo rei de Lerish, só tinha ódio dentro de sí. Mesmo não tendo tanto conhecimento do passado, ele sabia da história dos reinos e usou isso para iniciar uma nova guerra. Este dizia que a guerra era em nome de vingança à morte de seus antepassados, como um legado.

Nathan Z. Hausenback, o novo rei de Kyrie, foi o primeiro a entrar em campo. Este reino já não era mais um reino sábio como antigamente, ele vivia de guerra. Seus membros eram matadores de sangue frio. Um reino tão assustador quanto no passado... Um reino que vivia nas sombras.

Com a entrada de Nathan na Guerra, Barton Magnus (rei de Alvour) também se interessou e então foi em  busca de sua própria vingança deixada no passado. O reino de Alvour estava mais forte e astuto, mas ainda não era o suficiente. Os dois reinos se enfrentaram em uma batalha sangrenta da qual ignorava a ira do reino de Lerish e Dohko, tornando o propósito inicial inútil.

Os outros reinos ignoraram a guerra principal e então atacaram pelas costas, dominando uma grande parte de Kyrie e Alvour, assim aumentavam seus territórios que antes eram pequenos. A Guerra levou a morte de Magnus, Nowaki e o desaparecimento de Nathan. Sem um líder, mesmo que provisório, a guerra foi dispensada.

Os reis de Forkisde e Bashe formaram a aliança X, dividindo o extenso território que haviam conquistado. O rei de Dohko ficou ao lado do reino Lerishi, para dá-lo suporte como forma de retribuição aos seus antepassados; assim formavam a aliança Y. Os reinos mais prejudicados (Kyrie e Alvour) ficaram alguns anos sem ações, até que eles se neutralizaram, ficando com um pequeno território do qual fora perdido pela aliança X. Estes reis neutros mudaram completamente, quase que de uma forma indecifrável.

O futuro é um mistério, nem os mais sábios podem nos dizer o que estará por vir. Porém, nós sabemos que algo grande está para acontecer, mas basta descobrirmos como os novos reis irão agir diante disto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
História de Orion
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Atormentada - A História de uma garota em desespero
» Como criar uma Boa História
» Diálogo em uma história narrada em primeira pessoa
» GEHENNA: A HISTÓRIA REAL
» A Triste História da Goiaba

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Orion Mainland RPG :: Menu Principal :: Sagas/Eventos-
Ir para: