Feiticeiros/Magos/Bruxos - (usam magias elementais)
Afinidade:(O quão bem ele consegue dominar um elemento)
Energia: (Quantas magias consegue conjurar)
Maestria:(o quão poderosa será a magia)
Berserk - (Usam grandes armas e são capazes de usar o espiritos para se buffarem)
Ferocidade: (Quanto dano são capazes de causar)
Afinidade:(o quão poderosa é a conexão com a o espirito)
Duração:(A duração da "possessão")
Controle:(O quanto é capaz de controlar o espirito)
Arqueiros - (Usam arcos e flechas ou bestas)
mira: (o quão certeiro acerta seus oponentes)
Agilidade: (O quão rápido dispara suas flechas e se esquiva)
Alcance:(o quão longe é capaz de lançar uma flecha)
Paladino - (mais tanque que outras classes e capas de usar magias de cura e suporte de nivel mediano)
Fieldade: (mede a capacidade de suas magias)
Perseverança:( da um buff na capacidade defenssiva dele)
Expurgo: (o quão poderoso é contra infiéis)
Confiança:(o quão forte é a aura positiva para aliados e negativa para inimigos)
Arcanos - ( capas de usar magias que usam energia arcana, como por exemplo invocar golens ou elemnetais ou usar magias que manipulam a energia)
Afinidade:(o quão poderosa será sua manipilação da energia arcana)
energia:(o quanto é capaz de usar magias)
Druidas - (capas de usar o poder da natureza e magias de suport , não naturais, medianas)
Puridade:(O quão próximo é da natureza, o que o deixa mais forte)
Ladinos - (capaz de usar várias formas de furtividade e técnicas com adagas ou armas curtas)
Agilidade:(O quão agil se move e ataca)
Furtividade:(o quão minima seria sua presença em furtividade)
Clérigos - ( capazes de usar magais de poderosas de cura e suporte)
Fieldade:(O quão poderosa será suas magias guiada por deuses)
Puridade:(o quão prejudicial serão as magias contra seres opostos ao deus do clérigo)
Cavaleiro - (São guerreiros que lutam que podem lutar montados em animais, o que aumenta sua eficiência em combate)
Controle:(o quanto domina o animal que esta usando, difere de animal para animal)
Avanço:(o quão forte é o aumente de poder do cavaleiro ao lutar montado)
Afinidade:(o quão acostumado a lutar montado, difere de animal para animal)
Comando:(o quão hábil em comandar tropas, ou usarem auras de buff para os aliados)
Invocadores/Summoners - (Capazes de invocar uma grande variedade de criaturas de uma outra dimensão para lutar por ele)
Invocação:(A quantidade de invocações que é capaz de utilizar de uma vez/quantidade total de invocações que possuem)
Energia:(Energia é usada para mantes as criaturas invocadas)
Carisma:(O quanto as criaturas o obedecem, diferente de criatura para criatura)
Maestria:(capacidade que usar criaturas mais poderosas e por mais tempo)
Alquimistas - (Possuem a capacidade de converter uma matéria em outra)
Alquimia: (O nível da transmutação da qual possa vir a ser usada pelo usuário)
Controle: (O qual controlado é suas alquimias e até onde elas podem chegar)
Foco: (Quanto mais foco, mais concentração você terá na hora de realizar suas alquimias, e terás uma maior força nelas)